segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sei lá...

Mas não me acho tão criativa como antigamente. Antes escrever era mais fácil, as idéias borbulhavam e eu me  inspirava com facilidade.
O que houve? Não sei! sei lá...

Pra inicio de conversa estou me achando uma BALEIA de tão gorda! Engordei 2kgs do qual me incomodam e MUITO! É, mas para emagrecer é preciso fechar a boca e tomar iniciativa (falta eu criar vergonha na face)

Pra toda mulher a dieta começa na segunda., e pra algumas acaba ali mesmo. E foi o que aconteceu hoje!!!  E quando penso "HAAAAAAaa dessa vez vou andar de bike todos os dias e vou comer coisas saudáveis e nas horas certas"... e a chuva inicia na segunda e está previsto pra acabar só na próxima semana. Que RAIVAAAAA...


Para uma pessoa neurótica como EU, isso é praticamente o fim do mundo. Meu corpo está gritando por socorro e meu cérebro não está ajudando.
Oque fazer???  Amanhã vou iniciar a dieta e quero conseguir comer pouco e saudável... Logo logo digo como ocorreram os primeiros dias.
Peso inicial: 69kgs
PRECISO perder: 4kgs
Beijo da gorda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário