terça-feira, 19 de julho de 2011

Closed!


É sempre assim, vc inicia uma dieta e as guloseimas vêm até você! Mas eu resisti a tudo. Hoje fiz brigadeiro para alguns de meus alunos que estão passando suas tardes dessa semana aqui em minha casa (colônia de férias da Tia Gabi). É isso mesmo, eu RESISTI ao doce que eu mais AMO! 
Minha rotina:
Café: 
1 fatia de pão integral
Manteiga
Café com leite semi-desnatado
Lanche da manhã: a melhor barra de cereal do mundo.

Almoço:
1 xícara de macarrão
Molho vermelho
Cenoura
Milho
1/2 ovo cozido

Lanche:
1 banana com canela
Pipoca light (pipoca com duas colheres de sopa de água #microondas)

Janta:
2 fatias de pão integral
Meia fatia de queijo
Meia fatia de presunto 
1 xícara de café com leite semi-desnatado

Ceia:
Ameixas


Lá se vai o primeiro dia... 
Agora basta eu resistir a todos os convites e comemorações que envolvam comidinhas ultra deliciosas e calóricas. 

Beijo da GORDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário