quarta-feira, 13 de junho de 2012

Demorei... Eiiiiii voltei!!!


Oi pessoal,
Pois é quem me conhece sabe o quão doida estava a minha vida. Ano passado casamento e toda aquela dedicação de noiva, agora enfim casados e rotina construída.  Este ano trabalhando o dia inteiro, foi temporário, até minha amiga retornar da Licença maternidade. Agora lar DOCE lar, trabalhando pela manhã e com o restinho do dia livre, para relaxar, ler, pedalar, escrever, estudar, cozinhar e me inspirar.  O blog não saía dos meus pensamentos, então resolvi voltar, o assunto que ainda está em andamento, por enquanto vamos falando de um pouco de cada coisa que "Pintar na telha". Na verdade já tenho algo em mente, mas estou pensando...
E pra hoje temos: Acabei de voltar do shopping, que loucura! Não foram às roupas que me deixaram bem doida, e sim os livros. E ao ver MUITOOOOOS um melhor do que o outro... Decidi: Não vou comprar nenhum livro enquanto não concluir a leitura  de alguns que andei comprando ano passado  e um que ganhei de presente... Ai, ai,ai to frita! Tenho certeza que vai ser muito difícil ir ao shopping e não comprar nenhunsinho!  

É isso aí, logo voltarei com novidades! Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário