quarta-feira, 22 de junho de 2011

Galocha, usar ou não usar?



Em janeiro viajei pela Europa. Em Londres encontrei uma loja com muiiiiitos sapatos e lá estava ela, floral  na cor azul... Comprei!
Chegou o inverno e com ele a chuva também. Pensei, será que eu uso? Será que vai ficar legal? Será que as pessoas vão achar esquisito? Lá fui eu... Ao sair de casa ao meio dia encontrei meu primo, ele me olhou dos pés a cabeça, achei estranho e pensei: Aff ele já reprovou, só pode! Continuei... ao chegar ao ponto de ônibus, TODOS me olharam, mas, ao menos não fizeram a cara estranha que meu primo fez. Ao chegar à escola e entrar em minha sala minha aluna Lulu (4anos) disse: Gabi ADOREI sua bota, você ficou muito bonita! E já o Dudu (2anos) aluno de uma das minhas amigas disse... Tia Claudinha, você viu que a tia Gabi ta fantasiada de Batman hoje? Ela veio de bota e capa preta!
Bom depois de tanta dúvida criei coragem e vou mais é usar e ousar com minha galocha.

Vejam os modelos que encontrei...




Gostou? 

Na dúvida? Use e ouse! 


ps: http://www.cosse.com.br/galochas/ 

3 comentários:

  1. Muuito legal Gabi!! Cada um faz o seu estilo, se todo mundo for igualzinho a vida fica muito sem graça... E a tua galocha é liiinda!!! hahahaha
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii
    Eu acho lindo, mas não tenho nenhuma!
    Acho que fica chique mesmo!
    beijos, querida!!
    Posta mais, hein? hehe
    Grazi

    ResponderExcluir
  3. Gabi!!!!!!
    adoro galochas, a baby tem várias (vc já deve ter percebido...hahahah), e eu não largo minha Hunter vermelha por nada!!! Amo!
    bjssss e aparece lá no blog também com suas dicas!!!

    ResponderExcluir