quarta-feira, 4 de maio de 2011

Coisinhas de Princesa

Esperar meu Casamento está sendo um momento gostoso e divertido. Mas nem tanto assim, às vezes discussões sobre a quantidade de convidados e o espaço do local... é tenso. 
Mas no momento a única coisa que se passa em minha cabeça são os modelitos que minhas Lindas Daminhas de Honra irão usar.
Penso que criança tem que se vestir como criança e usar acessórios de criança. Algo claro, com flores  e um lindo laçarote rosa.  E que seja simples e lindo, que ele possa se tornar um futuro vestido para ser usado em outra ocasião. E não apenas mais um vestido ocupando espaço no roupeiro. Encontrei alguns modelos...

                              Achei delicadíssimo o laço no cabelo.





 Gostou? 
Beijinhos Gabi

4 comentários:

  1. Gabi, amei! Mais uma amiga blogueira!!!! Oba!

    bjocas

    dani

    www.danidamim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gabi, sou expert em casamentos, tá? Sempre ajudo minhas amigas...rs...se precisar de alguma dica estou aqui!
    E sobre as daminhas, super concordo!
    Dá uma olhada nessas roupinhas lindas: www.dtonetti.com.br/blog
    Eles arrasam! A baby vai ser daminha e vai usar vestido de lá!
    bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gabi!!!
    Que legal teres criado um blog!!! Vais gostar bastante!!
    Adorei tua visita lá no meu. Já estou te seguindo!!
    beijooo

    ResponderExcluir